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Perguntas Frequentes

Cadastro e senha

Como posso realizar meu cadastro?

Para realizar seu cadastro, clique no menu FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE, no campo superior direito do nosso site ou com um de nossos atendentes pelos telefones (19)3554-9256 ou pelo celular/whatsapp (19)99864-4461.

Não consigo lembrar de minha senha, o que faço?

Basta clicar em FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE, no campo superior direito do site, coloque seu e-mail e clique em continuar, ao lado direito da tela clique no botão ESQUECEU SUA SENHA?, em seguida você receberá uma mensagem enviada para o e-mail cadastrado com sua nova senha, se preferir, você pode alterá-la.

Como posso alterar minha senha?

Caso seja necessário alterar a sua senha de acesso, em nossa loja virtual clique no campo superior direito FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE, você irá colocar seu e-mail e clicar em continuar, insira sua senha e em seguida aparecerá o menu de opções, neste menu clique em "MEUS DADOS", onde você poderá alterar sua senha e demais informações pessoais.

Compras

As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 17:30h, entre em contato através dos telefones: (019)3554-9256 ou celular/whatsapp (019)99864-4461.

Posso realizar pedido direto na loja física?

Sim, as compras podem ser realizadas em lojas físicas, nossa equipe está preparada para lhe atender. Contudo poderá haver diferenças entre o preço praticado no site e o preço na loja física.

Qual o valor mínimo para realizar uma compra?

Não há um valor mínimo para compra.

Como posso acompanhar meu pedido realizado?

Faça seu login no campo superior direito, após, irá visualizar seu nome no topo da tela, passe o mouse para abrir o menu MEUS PEDIDOS, clique para encontrar suas compras e acompanhar o status de seu pedido que está à caminho. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema. Se preferir, você também pode entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 3554-9229, pelo celular/whatsapp (019)99864-4461 ou pelo e-mail: vendasonline@madeiranit.com.br

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

Estamos no mercado desde 1973, atendendo São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Pará com 14 lojas físicas e mais de 1.500 colaboradores, faça-nos uma visita!

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

No momento da escolha, role a página até o final do produto e verifique o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo e-mail vendasonline@madeiranit.com.br

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.

Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?

Quando a compra é realizada, a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. Você também poderá acompanhar seu pedido pelo site, faça seu login no campo superior direito ou ainda se preferir, também poderá entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 3554-9229, pelo celular/whatsapp (019)99864-4461 ou pelo e-mail: vendasonline@madeiranit.com.br

O que é a nota fiscal eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador.

O que é o DANFE?

DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra. Assim que seu pedido for faturado, você receberá uma cópia da Danfe no e-mail cadastrado.

Pagamentos

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

  • A vista (Transferência Bancária ou depósito, mediante envio do comprovante)
  • Cartão de crédito
  • Boletos

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

  • A vista (Transferência Bancária ou depósito, mediante envio do comprovante)
  • Cartão de crédito
  • Boletos

Quais as formas de parcelamento?

Cartão de crédito

Posso parcelar minhas compras no cartão?

Sim, suas compras podem ser parceladas no cartão de crédito.

Entrega e frete

O frete é grátis?

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

Qual o prazo para entrega?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra e varia de acordo com o endereço de entrega. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?

Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte. Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para o nosso Centro de Distribuição principal, onde são embalados e enviados para você.

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

Posso mudar o endereço de entrega?

Sim, faça seu login e no campo MEUS DADOS clique em alterar endereço principal. Alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos. Importante! Para pedidos já finalizados e com nota fiscal faturada, não é possível alterar o endereço de entrega.

Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?

Você poderá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 dias corridos após a entrega. O produto correto será postado após recebermos o produto com discordância em nosso centro de distribuição e após o mesmo ter passado por analise. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

A Madeiranit se responsabiliza pela montagem dos produtos?

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

Trocas, cancelamentos e devoluções

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Assim ,antes de qualquer procedimento você deverá informar a nossa Central de relacionamento (19)355-9229 ou celular/whatsapp (19)99864-4461 ou ainda pelo e-mail sac@madeiranit.com.br. A troca e devolução somente deverá ser feita caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Madeiranit, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

E se o produto apresentar algum problema?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento através do sac@madeiranit.com.br. Mas se a Nota Fiscal já estiver emitida, você terá o prazo de até 24 horas (úteis) para solicitar o cancelamento, entrando em contato conosco pelos telefones (19)3554-9229, celular/whatsapp (19) 99864-4461 ou pelo e-mail sac@madeiranit.com.br.

Segurança

A Loja virtual da Madeiranit é um site seguro?

Nossa loja é 100% segura, dispomos de vários recursos e temos o selo Site Blindado, ficando visível em sites aprovados, que assegura que toda a informação enviada, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações. Encontre o selo Site Blindado no rodapé de nossa loja.

Informações da empresa

Qual endereço das lojas físicas da Madeiranit?

R: Matriz e sede loja virtual: Av. Ferdinando Marchi, 1900, Distrito Industrial, Leme/SP e nossas filiais:
Araçatuba: Rua Anhanguera, 1245 Bairro: Jd. Brasília;
Bauru: Av. Dr. Nuno de Assis, Quadra 18 Bairro: Jardim Madureira;
Várzea Grande: Avenida da FEB, 255 Bairro: Alameda;
Itaituba: Rodovia Transamazônica, Lote 51 Bairro: D. de Miritituba;
Goiânia: BR 153 Via de Acesso 08, quadra 01 Lote 1E Bairro: Chácaras Marivânia;
Jundiaí: Av. Antônio Frederico Ozanan, 2600 Bairro: Ponte São João;
Ribeirão Preto: Av. Thomaz Alberto Whately, 1733 Bairro: Parque Industrial Tanquinho;
Rondonópolis: Rua Itrío Correa da Costa, 1404 Bairro: Cidade Salmem;
São José dos Campos: Rua José Cobra, 1580 Bairro: Conjunto Residencial 31 de Março;
São José do Rio Preto: Av. Percy Gandini, 655 Bairro: Vila Toninho;
Sinop: Rua Colonizador Enio Pipino, 3071 Bairro: Industrial Sul;
Uberlândia: Av. Paulo Roberto Cunha Santos, 2285 Bairro: Presidente Roosevelt.

Quais os dados cadastrais da empresa?

Somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.

Como posso entrar em contato com a Madeiranit?

Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Telefone principal Matriz (19) 3554-9200, setor de vendas: vendasonline@madeiranit.com.br, celular/whatsapp (19) 99864-4461, telefone (19) 3554-9229. Sac: sac@madeiranit.com.br.

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Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossas lojas físicas, vale ressaltar que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. As fotos dos produtos são meramente ilustrativas. Madeiranit Comércio e Industria de Madeiras Ltda - Av. Ferdinando Marchi, 1900 - Distrito Industrial - Leme/SP - CEP 13.612-410. CNPJ 46.676.813/0001-05