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Perguntas Frequentes
Cadastro e senha
Como posso realizar meu cadastro?
Não consigo lembrar de minha senha, o que faço?
Como posso alterar minha senha?
Compras
As compras podem ser realizadas também por telefone?
Posso realizar pedido direto na loja física?
Qual o valor mínimo para realizar uma compra?
Como posso acompanhar meu pedido realizado?
Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
Como posso obter mais informações sobre os produtos?
Como faço a busca de um produto?
Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?
O que é a nota fiscal eletrônica?
O que é o DANFE?
Pagamentos
Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?
- A vista (Transferência Bancária ou depósito, mediante envio do comprovante)
- Cartão de crédito
- Boletos
Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?
- A vista (Transferência Bancária ou depósito, mediante envio do comprovante)
- Cartão de crédito
- Boletos
Quais as formas de parcelamento?
Cartão de crédito
Posso parcelar minhas compras no cartão?
Sim, suas compras podem ser parceladas no cartão de crédito.
Entrega e frete
O frete é grátis?
Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.
Qual o prazo para entrega?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra e varia de acordo com o endereço de entrega. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?
Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte. Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para o nosso Centro de Distribuição principal, onde são embalados e enviados para você.
Como é calculado o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.
Posso mudar o endereço de entrega?
Sim, faça seu login e no campo MEUS DADOS clique em alterar endereço principal. Alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos. Importante! Para pedidos já finalizados e com nota fiscal faturada, não é possível alterar o endereço de entrega.
Como devo proceder se o produto chegar avariado?
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?
Você poderá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 dias corridos após a entrega. O produto correto será postado após recebermos o produto com discordância em nosso centro de distribuição e após o mesmo ter passado por analise. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.
A Madeiranit se responsabiliza pela montagem dos produtos?
Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.
Trocas, cancelamentos e devoluções
Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.
Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Assim ,antes de qualquer procedimento você deverá informar a nossa Central de relacionamento (19)355-9229 ou celular/whatsapp (19)99864-4461 ou ainda pelo e-mail sac@madeiranit.com.br. A troca e devolução somente deverá ser feita caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Madeiranit, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.
E se o produto apresentar algum problema?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento através do sac@madeiranit.com.br. Mas se a Nota Fiscal já estiver emitida, você terá o prazo de até 24 horas (úteis) para solicitar o cancelamento, entrando em contato conosco pelos telefones (19)3554-9229, celular/whatsapp (19) 99864-4461 ou pelo e-mail sac@madeiranit.com.br.
Segurança
A Loja virtual da Madeiranit é um site seguro?
Nossa loja é 100% segura, dispomos de vários recursos e temos o selo Site Blindado, ficando visível em sites aprovados, que assegura que toda a informação enviada, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações. Encontre o selo Site Blindado no rodapé de nossa loja.
Informações da empresa
Qual endereço das lojas físicas da Madeiranit?
R: Matriz e sede loja virtual: Av. Ferdinando Marchi, 1900, Distrito Industrial, Leme/SP e nossas filiais:
Araçatuba: Rua Anhanguera, 1245 Bairro: Jd. Brasília;
Bauru: Av. Dr. Nuno de Assis, Quadra 18 Bairro: Jardim Madureira;
Várzea Grande: Avenida da FEB, 255 Bairro: Alameda;
Itaituba: Rodovia Transamazônica, Lote 51 Bairro: D. de Miritituba;
Goiânia: BR 153 Via de Acesso 08, quadra 01 Lote 1E Bairro: Chácaras Marivânia;
Jundiaí: Av. Antônio Frederico Ozanan, 2600 Bairro: Ponte São João;
Ribeirão Preto: Av. Thomaz Alberto Whately, 1733 Bairro: Parque Industrial Tanquinho;
Rondonópolis: Rua Itrío Correa da Costa, 1404 Bairro: Cidade Salmem;
São José dos Campos: Rua José Cobra, 1580 Bairro: Conjunto Residencial 31 de Março;
São José do Rio Preto: Av. Percy Gandini, 655 Bairro: Vila Toninho;
Sinop: Rua Colonizador Enio Pipino, 3071 Bairro: Industrial Sul;
Uberlândia: Av. Paulo Roberto Cunha Santos, 2285 Bairro: Presidente Roosevelt.
Quais os dados cadastrais da empresa?
Somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.
Como posso entrar em contato com a Madeiranit?
Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Telefone principal Matriz (19) 3554-9200, setor de vendas: vendasonline@madeiranit.com.br, celular/whatsapp (19) 99864-4461, telefone (19) 3554-9229. Sac: sac@madeiranit.com.br.
Ainda com dúvidas? Fale Conosco
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