Troca e Devolução

Se você efetuou a compra através do site da Madeiranit, porém não ficou satisfeito e deseja realizar a troca ou a devolução do produto, antes de qualquer procedimento, você deverá informar ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@madeiranit.com.br, ou pelo telefone (19) 3554-9229 e celular/Whatsapp (19) 99756-6226. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos através do e-mail sac@madeiranit.com.br, ou pelo telefone (19) 3554-9229 e celular/Whatsapp (19) 99756-6226.

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias corridos à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos monetariamente ou disponibilizados como crédito para compra de outro produto em nossa loja virtual.

Trocas ou cancelamento da compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
A Madeiranit isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
• Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

troca por produto

Devolução pelos correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30kg, a devolução pode ser feita por postagem (consultar antecipadamente nosso SAC para prosseguimento (19) 99756-6226).
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• Embale o produto em sua caixa original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios e manuais que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC

Devolução por coleta no local da entrega

A Madeiranit coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
• Embale o produto em sua caixa original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios e manuais que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE o motivo da devolução;
• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Prazo para resolução da troca

Nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Madeiranit e após análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência dos Correios, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

ressarcimento de valores

Devolução involuntária da transportadora

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

ATENÇÃO:
• Antes de enviar o produto para troca ou devolução, é indispensável que, primeiramente, você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@madeiranit.com.br ou pelo telefone (19) 3554-9229 e celular/Whatsapp (19) 99756-6226.
• Além do produto devidamente embalado e sem sinais de uso, envie juntamente a Nota Fiscal, os manuais e todos os acessórios que o acompanham.
• A Madeiranit isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, registro via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
• O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Madeiranit se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
• A Madeiranit isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Lista de desejos

Para criar sua Lista de Desejos, faça Login ou Cadastre-se na tela à seguir.

Ok
Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossas lojas físicas, vale ressaltar que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. As fotos dos produtos são meramente ilustrativas.